segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Capitulo 3 - Narração Kevin e Demi PARTE 1

Kevin ON:

Quando estavamos na aula, o que é o momento mais chato da minha vida...Enfim...A primeira aula foi de matemática! AFFE, que azar...Enfim...A professora só falava e eu não entendia nada, o que sempre repetia na aula era o momento que a prof não parava de falar e o momento do Joe...Ha sim! O momento que ele joga papeis na minha cabeça, tipo...AGORA!

Quando acabou a aula inutil :
Sam veio correndo em minha direção :
Sam : HEY GUYS!! Veiam aqui rapido!
Eu: Ok!
Quando cheguei lá, já estava todo mundo, menos a Taylor, lógico, isso é bom, mais eu ainda não sei porque ela não vem quando o Sam chama!
Eu: Que foi ?
Sam : HAHA!
tipo, como assim HAHA ??
Eu : QUE ?
Sam : Tá bom, vamos direto ao assunto! Então como vocês sabem...Agente tá procurando essas coisas desde quando agente era muleque...enfim...Agente queria saber se vocês podiam caçar com agente também!
Eu que digo HAHA !
Eu : COMO ASSIM, VOCÊ FICOU MALUCO ?? VOCÊ TÁ LOUCO ??
Sam : Calma homem! se voces não quiserem tudo bem, agente só quis ajuda!
Eu : HAA, eu sei que vou me arrepender disso, mais tá bom vai!
Sam : UHUL !
Dean : E vocês ? - Falou apontando para o resto
Van : Não sei não Dean , tipo, vocês já são praticamente viciados nisso, e agente nunca viu como é disparar um tiro!
Sam : Eu sei, eu sie, que é dificil mais precisamos muito de ajudá, também não tem o que se preocupar, agente vai estar por perto, já que agente já é "viciado" nisso!
Vanessa : Ha então tá eu topo!
Nisso todo mundo estava topando:


Kevin OFF:

Demi ON :

Ha, eu ainda me arrependo de ter falado "sim" Mais as carinhas deles tão lindas e ao mesmo tempo de dó, me fizeram eu topar! Ha qual é Demi, você não é fraca assim ? Não é ? I pior que sou muito fraca, Ha meu deus, agora estou arrependida! Ja tinha acabo a aula de Ciencias , que é uma das minhas preferidas, fui para o banheiro passar o batom que a Selly me deu, T-U-D-O ! Amo essa garota!
Derrepente as luzes começaram a piscar, parecia que tava tendo um terremoto, mas depois parou e pensei que foi tudo da minha cabeça! Mas pior que não foi, eu percebi quando as portas começaram a bater feito doidas, mais o pior de tudo foi quando...Abriu tipo um buraco no meio da parade, tipo O QUE ?? Então dei uma olhadinha e senti como se tivessem me empurrado. Quando olhei para trás, já era tarde, a porta havia se fechado...

Espiadinha para a Parte 2 :

"Então entramos lá...Tudo parecia horrivel...Piorou mais ainda quando a porta se fechou"

5 comentários: